Snoop Dogg que, agora convertido ao Rastafári prefere ser chamado de Snoop Lion, revelou-se um grande fã do clube escocês Celtic e fez um pedido meio estranho, segundo matéria do site do jornal Metro britânico, divulgada nesse domingo (03). O rapper é americano, porém garantiu ser torcedor dos “gigantes de Glasgow” e quer entrar em campo como mascote no jogo de ida contra a Juventus amanhã, terça-feira (05), válido pela Liga dos Campeões. Ademais, revelou o desejo de fazer parte dos negócios do clube, tendo até o intuito de adquirir uma porcentagem das ações.

“É o jogo que eu preciso ir. É o jogo que estamos esperando. Preciso de ingressos, mas quero entrar com o time como um garotinho com uma bandeira. Sim, sim, faça isso acontecer. Saúde, saúde que os Celts estão aqui. Iaba-daba-dú!”, contou Snoop.

No fim do ano passado, o artista chegou a fazer lobby para que contratassem seu amigo, David Beckham, que estava de saída do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

“Eu me apaixonei pelo clube e qual jeito melhor de demonstrar meu apoio do que sendo parte disso? Eu só quero aprender mais a respeito e imaginei qu,e se eu fizesse parte, conseguiria. Amo esporte, sou atlético”, disse o cantor, que de vez em quando pode ser visto usando cachecóis verde e branco, as cores do Celtic.

Snoop, ainda, revelou ter planos até de investir no esporte mais popular do planeta.

“Tenho um grande interesse em futebol. Não é coisa nova ver estrelas do hip-hop investirem em esportes, mas é novo ver uma estrela do hip-hop investir em futebol. Eu só não pensei em quanto colocar ainda. Não quero comandar o clube, mas gostaria de uma porcentagem suficiente para me colocar na cúpula e ser ouvido. Quero trazer um pouco de Snoop às coisas”, soltou, sem rodeios.

Pra finalizar, o astro garantiu que as arquibancadas do Celtic nunca mais serão as mesmas após ele dar uma festa por lá.

 

Sem mais artigos