<br>No mesmo dia em que estreará o seu mais comentado reforço, o meia Roger, ex-Flamengo; o Grêmio anuncia outra novidade no elenco: o atacante Soares, que estava no Fluminense.

Apesar do desejo da diretoria gremista em só tornar a contratação pública após o jogo de hoje a tarde, contra o Novo Hamburgo, alguns diretores já confirmaram a notícia na imprensa gaúcha.

Soares se destacou na equipe do Figueirense que quase conseguiu conquistar uma vaga na Libertadores pelo Brasileirão 2006.
Naquele campeonato, o jogador marcou 13 gols e chamou a atenção dos dirigentes do Fluminense, que o contrataram juntamente do meio-campista Cícero.

Porém, no Rio, o atleta não conseguiu repetir seu brilho, e sua saída já era esperada. Aos 22 anos, ele deverá enfrentar uma concorrência acirrada por vaga no ataque do Grêmio, que já conta com pelo menos outras cinco opções para a posição: Jhonathan, Rodrigo Mendes, Jonas, Reinaldo, Tadeu e o colombiano Perea.

<b>LEIA TAMBÉM:</b> <a target=_blank href=http://www.virgula.me/esporte/novo/nota.php?ID=23507>Roger, Heverton e Perea fazem estréia pelo Grêmio


int(1)

Soares diz adeus ao Flu e é jogador do Grêmio

Sair da versão mobile