Fanny Neguesha rasgou elogios a Nadal e Thiago Silva

Fanny Neguesha rasgou elogios a Nadal e Thiago Silva

Sucesso em sua passagem pelo Brasil durante a Copa das Confederações de 2013, a modelo Fanny Neguesha, ex-namorada do atacante Mario Balotelli, abriu seu coração em uma entrevista ao site Pure People. Em busca de um novo amor para 2015, a bela belga revelou que existem dois esportistas que fazem o seu tipo e que são muito atraentes: Thiago Silva, zagueiro do PSG, e Rafael Nadal, tenista espanhol.

Solteira, a modelo ficou um pouco sem graça quando questionada sobre o tipo de homem que ela acha mais atraente entre os esportistas. Após algumas risadas, Fanny contou que o zagueiro brasileiro e o tenista espanhol como os seus ‘favoritos’ (assista na entrevista abaixo).

Além de elogiar Thiago Silva e Nadal, Fanny Neguesha também falou do seu ex-namorado. “Ele comete alguns erros que qualquer homem de 24 anos cometeria. Eu sempre disse que ele é um grande jogador. Espero que Balo continue demonstrando isso”, disse.

Contratada recentemente pela rede de TV Trace Sport Center para apresentar um programa, Fanny contou que pretende apostar em diversas áreas profissionais e não ficar apenas presa às passarelas. “Quero me dedicar ao cinema, à música, à dança”, comentou.

Dona de um corpo escultural, Fanny brincou que a genética ajudou muito a sua família e que não faz muito esforço para ser linda. “É a genética. Minhas irmãs são como eu”, disse. “Fiz uma cirurgia nos seios, nada mais”, completou a gata, ao deixar claro que nem tudo foi ‘obra da natureza’.

Veja na galeria abaixo que Balotelli perdeu e o que Nadal e Thiago Silva pode ter no futuro

Sem mais artigos