Conhecido pelo seu temperamento forte e estilo polêmico, o lutador norte-americano Chael Sonnen, que recentemente desafiou o brasileiro Wanderlei Silva para uma luta no octógono do UFC, parece ter cansado de tanto esperar uma resposta do rival e disse que não tem mais interesse no duelo contra o ex-campeão do Pride e um dos maiores nomes do MMA.

Em entrevista concedida ao canal oficial do MMA Heat no Youtube, Sonnen revelou que não pretende mais procurar o brasileiro para forçar a luta com ele. “Não estou mais procurando isso, não gosto de pressionar os caras. Eu tentei enfrentá-lo, mas ele não quer lutar. Não vou colocar meu dedo no peito do cara. Se um cara diz ‘não’, não vou ser um babaca a respeito disso”, alfinetou o norte-americano.

Vale lembrar que, mesmo com as declarações de Sonnen, Wanderlei Silva respondeu aos desafios feitos pelo rival, chegando, inclusive, a afirmar que iria ‘chupar o sangue’ do adversário em uma futura luta.

Além disso, algumas montagens ganharam destaque na internet nos últimos dias de um suposto card do UFC on FOX Sports 1, marcado para o dia 17 de agosto, em Boston, com Sonnen e Silva na luta principal.

Veja abaixo um vídeo em que Wanderlei Silva dá uma bronca em Sonnen:

 

Sem mais artigos