Nem mesmo a briga nas filmagens da terceira temporada do TUF Brasil 3 (The Ultimate Fighter) com o brasileiro Wanderlei Silva fez com que o polêmico Chael Sonnen parece com as provocações. Em entrevista ao site da revista britânica Fighters Only, o americano voltou a provocar o brasileiro ao dizer que seu adversário está fora de forma e que estaria tentando cancelar o duelo marcado para o dia 24 de maio, no coevento principal do UFC 173, Chris Weidman x Vitor Belfort, em Las Vegas.

“Wand está gordo. Ele não tirou a camisa desde que nós chegamos aqui. Ele achou que nossa luta seria em julho, mas ela foi anunciada para maio. Ele está estressado e está tentando sair dela”, declarou Sonnen, por e-mail, ao site.

Sonnen, porém, postou uma foto do próprio Wanderlei Silva sem camisa em seu perfil no Twitter na última semana. Motivo de uma de suas provocações, o americano reproduziu uma fotografia feita pelo brasileiro, que aparece só de sunga na imagem.

A terceira edição do TUF Brasil vai ao ar na TV Globo a partir do dia 9 de março e as imagens da briga entre Sonnen e Wanderlei, que teve a intervensão de um dos membros da comissão técnica do brasileiro, foi chamado por Dana White de “pior coisa que já aconteceu na história do TUF”.

Sem mais artigos