<br>Ídolo da torcida do Cruzeiro, Sorín está chegando a Minas Gerais na próxima semana e será aguardado na Toca da Raposa. O lateral irá tratar-se de uma lesão no joelho esquerdo nas dependências do clube mineiro e ao final do tratamento poderá seguir na equipe.

O argentino estava no futebol europeu já há algum tempo e nessa última semana, principalmente pelo fato de estar lesionado, rescindiu seu contrato com o Hamburgo, da Alemanha. A recuperação de sua lesão deve durar cerca de três meses e será acompanhada por todos os profissionais do Departamento Médico do Cruzeiro.

Se recuperado, existem muitas chances de Sorín permanecer na Raposa e disputar os últimos dois meses de Brasileirão, com possibilidade de prorrogar um vínculo para o ano que vem. Lembrando que o jogador, que tem passagens por River Plate, Villareal, Barcelona, PSG e Juventus, está com 32 anos.

<b>LEIA MAIS</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=26136>Fim de carreira: Pitbull acerta com o Rapid Bucareste

<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/v2>Novo discador V2. Navegue pela Internet e ganhe grana!

<a target=_blank href=http://www.baixahits.com.br>Baixa Hits. A mais completa loja de Música digital da Internet está há um clique daqui!

Sem mais artigos