Realizado na manhã dessa segunda-feira (21), em Zurique, na Suiça, o sorteio que definiu os confrontos da repescagem europeia para a Copa do Mundo do Brasil na próxima temporada preparou um confronto especial. Nem tanto pelo poderia das seleções envolvidas, mas por dois dos maiores nomes do futebol mundial na atualidade: Cristiano Ronaldo e Zlatan Ibrahimovic.

Triste para os amantes do bom futebol que entre o astro do Real Madrid e o artilheiro do PSG, um dos dois ficará de fora do Mundial do Brasil. Além deste confronto, ficou definido que a Ucrânia enfrentará a França, a Grécia joga contra a Romênia e a Islândia mede forças com a Croácia. As partidas estão marcadas para os dias 15 e 19 de novembro. Também foi definido em sorteio que Suécia, França, Romênia e Croácia definem a classificação jogando em casa.

Os classificados se juntam aos 21 times já garantidos na Copa. São eles Brasil; Bélgica, Itália, Alemanha, Holanda, Suíça, Rússia, Bósnia e Herzegovina, Inglaterra e Espanha; Irã, Coreia do Sul, Japão e Austrália; Argentina, Colômbia, Chile e Equador; Estados Unidos, Costa Rica e Honduras.


int(1)

Sorteio da repescagem coloca frente a frente Cristiano Ronaldo e Ibrahimovic

Sair da versão mobile