Colecionar de polêmica na Premier League, o atacante Luís Suárez, do Liverpool que já mordeu Ivanovic e foi acusado de racismo por Patrice Evra, concedeu um entrevista ao canal TeleFoot neste domingo (09) e usou uma frase bastante curiosa para sair em sua defesa própria. Se autodenominado como tímido, o uruguaio do Liverpool abriu o jogo.

“Na minha opinião, sou mais anjo do que demônio. Sou muito tímido na vida pessoal”, disse o atacante, que vive um de seus melhores momentos na carreira, com 24 gols em 27 jogos na atual temporada.

Após se defender, Suárez disse que gosta de entender e conhecer a cultura dos países e cidades por onde passa. No período em que defendeu o Ajax, o goleador aprendeu a falar holandês. Agora, na Inglaterra, faz o mesmo com o idioma local.

“Sempre tento aprender a cultura e língua do país onde eu jogo. Fiz isso na Holanda e agora estou fazendo o mesmo na Inglaterra. Se no futuro eu jogar na França, vou aprender francês”, disse Suárez, que fez questão de ressaltar que pretende ficar no Liverpool e revelou um sonho.  “Meu principal objetivo é jogar a Liga dos Campeões com o Liverpool. Jogar uma partida da Liga dos Campeões em Anfield será fantástico”, concluiu o atacante de 27 anos.

Sem mais artigos