O San Antonio Spurs, time do brasileiro Tiago Splitter, venceu o Denver Nuggets pelo placar de 121 a 117, em partida da temporada regular da NBA, na noite do último sábado, disputada no A&T Center, de San Antonio.

Splitter jogou 19 minutos e converteu quatro de cinco arremessos de quadra, foi perfeito nos lances livres (2 a 2), pegou cinco rebotes e deu uma assistência para os Spurs (6-2).

O destaque dos donos da casa foi o ala-armador reserva Danny Green, que surpreendeu no lugar do argentino Manu Ginóbili e marcou 24 pontos, acertando nove de 13 arremessos de quadra, além de ter pegado sete rebotes.

O ala italiano Danilo Gallinari voltou a estar inspirado no jogo ofensivo dos Nuggets (6-3) ao conseguir 31 pontos para empatar sua melhor marca como profissional, mas sua contribuição não impediu a derrota que quebrou uma sequência de quatro triunfos consecutivos da equipe.

Em outra partida da noite, o Miami Heat bateu por 101 a 90 o New Jersey Nets, na sua visita ao Prudential Center, em Newark.

Sem mais artigos