O Uruguai venceu um jogo emocionante, mas de baixo nível técnico contra a Itália por 1 a 0. O resultado, que veio após gol do zagueiro Diego Godín, eliminou os europeus e fizeram a Celeste avançar em segundo do grupo. Mas não foi só isso que aconteceu nesta terça-feira (24) no gramado da Arena das Dunas, em Natal. Teve um Suárez mordendo adversário pela terceira vez (documentada) na carreira, noivas de jogadores na plateia, cartão vermelho e muito mais.

De normal nesta Copa, só mesmo a festa da torcida que, se não acompanhou uma partida de bom nível, testemunhou um resultado que será lembrado por décadas.

Viu o Suárez mordendo o Chiellini?

Esta já é a terceira vez que o artilheiro faz isso. A primeira, foi quando ainda jogava no Ajax, em 2010. A outra, no ano passada, já pela camisa que defende atualmente, a do Liverpool. Além de bom de bola, esse uruguaio com certeza tem algo a mais. Ou a menos.

Mas há relatos que Luisito já fazia isso desde criança. Assim como a foto abaixo, que circula na internet PROVA que é verdade. Com certeza é real.

 

Claro que é uma brincadeira. Ou não. Será? Talvez. Talvez sim.

Veja abaixo o resultado da mordida no ombro de Giorgio Chiellini. Dá pra ver uma vermelhidão.

 

Veja tudo e mais um pouco na galeria acima!


int(1)

Suárez mordedor, noiva de Balotelli, suor, expulsão e jogo ruim: este foi Uruguai x Itália

Sair da versão mobile