Depois do empate em 0 a 0 com o Botafogo no Engenhão, neste domingo, o Palmeiras se prepara para visitar o Universitário de Sucre na Bolívia, na partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, e poderá contará com o meia Valdivia e com o centroavante Kléber, seus principais jogadores, segundo informações divulgadas pelo clube paulista.

Valdivia, que recebeu ontem o terceiro cartão amarelo, e Kléber, que foi expulso, estão suspensos da próxima rodada do Campeonato Brasileiro, mas viajaram para Bolívia com o restante da delegação, detalhou a assessoria de imprensa do clube.

Contratados no segundo semestre, o meia chileno e o atacante se tornaram as principais figuras da ascensão do Palmeiras na tabela.

Depois do empate com o Botafogo, os atletas do técnico Luiz Felipe Scolari viajaram ainda ontem do Rio de Janeiro para Santa Cruz de la Sierra e quase imediatamente fizeram conexão com Sucre.

De acordo com a informação, o Palmeiras antecipou sua viagem a Sucre para se acostumar com a cidade boliviana e reduzir os efeitos dos 2.790 metros de altitude.

O meia Tinga se recuperou de uma lesão e também viajou com o elenco.

A provável formação titular para o confronto é: Deola; Márcio Araújo, Mauricio Ramos, Danilo e Gabriel Silva; Pierre (ou Tinga), Edinho, Marcos Assunção, Rivaldo (ou Lincoln) e Valdivia; Kléber.

Sem mais artigos