<br>Além de realizar péssima campanha no Brasileirão deste ano, ocupando a penúltima posição do certame, com 8 pontos, o Santos ainda deve sofrer com outro problema: a debandada de jogadores para o futebol do exterior. Rodrigo Tabata já foi negociado e o lateral Kléber também está de saída do clube.

Tabata já vinha negociando há duas semanas com os turcos do Gaziantepspor, entretanto, a primeira proposta salarial da equipe turca não agradou o jogador. Nesta semana, as conversas melhoraram para o lado do atleta, e agora, faltam apenas detalhes na rescisão contratual do meia, que ainda têm vínculo com o Goiás, mas já foi liberado pelo time goiano para decidir sua transferência.

"O contrato do Tabata está sendo rescindido e a negociação será fechada nesta terça-feira", confirmou o gerente de futebol do Santos, Ílton José da Costa.

Rodrigo Tabata chegou ao Peixe em 2006, depois de despontar bem para o cenário nacional atuando pelo Goiás no ano de 2005. Contudo, o jogador nunca se firmou na equipe santista e agora deixa o clube sem deixar saudades.

Outro atleta que está de sáida da Vila Belmiro é o lateral-esquerdo Kléber. O empresário do jogador, Juan Figer, comunicou a diretoria do Santos de que tem uma boa proposta européia pelo ala e convocou uma reunião para discutir detalhes da possível negociação. Como o Peixe está em crise financeira, qualquer número que agrade a cartolagem será bem-vindo.

<b>LEIA MAIS</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=26160>AS: Sede em 2014, Brasil seria ‘plano b’ para Copa de 2010

<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/v2>Novo discador V2. Navegue pela Internet e ganhe grana!

<a target=_blank href=http://www.baixahits.com.br>Baixa Hits. A mais completa loja de Música digital da Internet está há um clique daqui!

Sem mais artigos