tanguinha2

Às vezes, principalmente na internet, você vai se deparar com coisas que não têm explicação aparente. Você pode forçar seu cérebro ao máximo mas nunca vai entender porque aquilo existe. A internet é isso: um grande amontoado de non-sense organizado em categorias. A foto de David AlabaMitchell Weiser, ambos jogadores do Bayern de Munique, apenas de tanguinha é uma prova disso.

Sem motivo algum, esses dois caras resolveram vestir uma tanguinha minúscula. Depois, por fatos desconhecido, resolveram tirar uma foto abraçados em frente ao espelho. Por fim, Weiser achou que seria uma boa ideia postar a imagem em seu Instagram. Obviamente o resultado foi desastroso e a Alemanha inteira esqueceu do 7 a 1 pra falar disso.

tanguinha

A legenda diz: “Desculpa, David, mas tive que fazer isso… tá na chuva é pra se molhar, cara”, junto com a hashtag #fotoquevocerealmentenuncapostaria.

O principal jornal esportivo da Alemanha, o Bild, rapidamente apelidou o caso de #TangaGate. “Gate” é um termo que vem sendo usado para designar qualquer tipo de polêmica desde o caso Watergate, quando dois jornalistas derrubaram o presidente Nixon, dos EUA.

O jogador, de apenas 20 anos, se assustou com a repercussão do caso e imediatamente apagou o post. Depois ele tuítou dizendo que ele é jovem e tem muito o que aprender com seus erros. Porém já era tarde demais e algumas pessoas já tinham a foto salva, perpetuando a zoeira sem limites.

Isso, amigos, é a internet.

Sem mais artigos