Convocado pela seleção uruguaia para os amistosos contra a Arábia Saudita e o Omã, nos dias 10 e 13, respectivamente, o atacante Luis Suárez foi pego de surpresa em sua chegada à Riade, capital saudita. Com toda pompa de uma grande estrela, o jogador do Barcelona causou o maior furor na cidade e recorreu a um táxi para chegar até o hotel da concentração da Celeste. O que ele não contava era com uma selfie surpresa do tirada pelo taxista de uma forma tão rápida que o jogador sequer notou.

O retrato foi tirado no banco da frente e o uruguaio, que estava na parte de trás do veículo, não parecia atento com o gesto do taxista, que aproveitou o tempo do registro para fazer uma pose pra foto.

Taxista tirou uma foto de Suárez sem ele notar. Será que rendeu uma mordida depois disso?

Afastado de partidas oficiais até o próximo dia 25 por conta de uma punição da Fifa, devido sua mordida no zagueiro italiano Chiellini durante a Copa de 2014, Luis Suárez foi liderado pela TAS (Tribunal Arbitral do Esporte) para atuar em encontros amistosos, tanto da equipe espanhola como da seleção de seu país.

Sem mais artigos