O técnico da seleção croata, Niko Kovac, admitiu já saber com qual escalação enfrentará o Brasil nesta quinta-feira (12), na partida de abertura da Copa do Mundo, que acontecerá na Arena Corinthians, em São Paulo.

“Tenho a ideia concreta sobre como jogaremos contra o Brasil, mas não vou revelar como faremos para derrotá-los”, disse o comandante, segundo publica nesta segunda-feira (09) o jornal croata Jutarnji list.

Kovac, no entanto, adiantou que Sime Vrsaljko deverá jogar no lugar do lateral esquerdo Danijel Pranjic, que se contundiu durante a vitória sobre a Austrália na última sexta-feira (06), em amistoso disputado no estádio do Pituaçu, em Salvador. O técnico aproveitou também para elogiar a equipe pelo desempenho no jogo preparatório.

“Todos os jogadores estiveram perfeitos no segundo tempo. É difícil tirar a bola de Modric, Kovacic, Rakitic, inclusive de Brozovic, que jogou muito bem”, disse o técnico, dando pistas de quem deverá estar em campo na abertura da Copa.

Já o meia brasileiro naturalizado croata Sammir, em entrevista publicada nesta segunda-feira pelo jornal Sportske Novosti, exaltou o elenco do país que disputará a Copa do Mundo.

“Nós podemos (vencer o Brasil). Temos jogadores de qualidade. Todos jogam nos melhores clubes da Europa. Temos talento necessário para conseguir um resultado inesquecível”, disse o ex-jogador de Atlético Mineiro e Atlético Paranaense.

Sem mais artigos