Mesmo feliz com a presença do zagueiro David Luiz entre os convocados pelo técnico Mano Menezes para defender a Seleção Brasileira, o técnico do Benfica, Jorge Jesus, criticou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pela data do amistoso contra o Estados Unidos, marcado para o próximo dia 10, atrapalhando assim a pré-temporada do clube português.

“É bom para o David Luiz e para o Benfica. Ele merece porque é um menino com uma responsabilidade profissional muito elevada. Agora, o amistoso vem em uma data errada, 10 de agosto, a cinco dias do início do Campeonato Português, num jogo nos Estados Unidos, com muitas horas de vôo. A CBF está preocupada com a sua seleção e vai prejudicar de certa forma as equipes européias e neste caso o Benfica que tem dois jogadores”, disse o treinador, em entrevista ao canal “Benfica TV”.

Mesmo feliz com a presença do zagueiro David Luiz entre os convocados pelo técnico Mano Menezes para defender a Seleção Brasileira, o presidente do Benfica, Jorge Jesus, criticou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pela data do amistoso contra o Estados Unidos, marcado para o próximo dia 10, atrapalhando assim a pré-temporada do clube português.

 

“É bom para o David Luiz e para o Benfica. Ele merece porque é um menino com uma responsabilidade profissional muito elevada. Agora, o amistoso vem em uma data errada, 10 de agosto, a cinco dias do início do Campeonato Português, num jogo nos Estados Unidos, com muitas horas de vôo. A CBF está preocupada com a sua seleção e vai prejudicar de certa forma as equipes européias e neste caso o Benfica que tem dois jogadores”, disse o presidente, em entrevista ao canal “Benfica TV”.

Sem mais artigos