Uma cena bastante inusitada marcou as comemorações dos torcedores do Benfica após a conquista antecipada do Campeonato Português. Depois da vitória por 2 a 0 diante do Olhanense, no Estádio da Luz, no último domingo (20), o técnico Jorge Jesus foi festejar ao lado dos Encarnados e acabou sendo confundido por um dos policiais que fazia a segurança na Praça Marquês de Pombal, em Lisboa.

Vestido com uma camisa e adereços do Benfica, o treinador pulava e comemorava ao lado dos torcedores quando um dos policiais segurou o seu braço, tentando impedir que ele adentrasse o setor reservado aos funcionários do clube. Ao notar o erro, e também o susto que Jorge Jesus levou, o policial soltou o treinador e seguiu sua vigília.

Assista a cena do treinador sendo abordado no vídeo abaixo:

Com 73 pontos conquistados em 28 rodadas, o Benfica sagrou-se campeão nacional com duas rodadas de antecedência, já que a vantagem para o Sporting, segundo colocado, é de sete pontos. O time de Lisboa volta a campo no domingo (04), quando recebe o Vitória de Setubal, às 12h (horário de Brasília), no Estádio da Luz.

Sem mais artigos