Há boatos que José Mourinho não continue como técnico do Real Madrid na próxima temporada. E, segundo notícias dos jornais Le Parisien e Mundo Deportivo desta quarta-feira (20), quem pode substitui-lo é o atual manager do Paris Saint-Germain, Carlo Ancelotti, que já teria acertado detalhes com os madridistas.

 

“As duas partes nos dizem que, para a próxima temporada, existe o desejo de trabalharem juntas”, disse uma fonte do jornal francês, incluindo que Ancelotti e Real Madrid já teriam feito um acordo verbal.

Outra questão é que seria “pouco provável” a continuidade de Ancelotti no time da capital francesa, apesar de existir uma cláusula no contrato que renova automaticamente seu vínculo caso o PSG fique entre os três primeiros do campeonato nacional (o time atualmente ocupa a liderança com três pontos de vantagem sobre o Lyon e ainda está com um pé e meio nas quarta de final da Liga dos Campeões, já que bateu o Valencia fora de casa por 2 a 1 na partida de ida).

Estas informações chegam apenas 24 horas após a rádio espanhola Cope informar que Florentino Pérez (presidente do Real Madrid) e Mourinho teriam acertado a rescisão do contrato do português no próximo 30 de junho. Segundo a mesma rádio, o comandante, que tinha compromisso até 2015, receberia mais de R$ 26 milhões de indenização pela ruptura do contrato.

Carlo Ancelotti está no PSG desde a temporada 2011/2012, tendo treinado anteriormente Chelsea, Milan, Juventus, Parma e Reggiana.

 

Sem mais artigos