Polêmico e dono de uma personalidade forte desde os tempos de Boca Juniors e Corinthians, o argentino Carlitos Tevez, destaque da Juventus, da Itália, não vê com grande expectativa uma possível chance de disputar a Copa do Mundo de 2014. Apesar de ter marcado nos dois últimos jogos da equipe (na vitória por 3 a 1 sobre o Sassuolo e na derrota por 2 a 1 para o Benfica), o jogador, questionado se ainda sonhava em ser convocado, ironizou o técnico Alejandro Sabella citando o canal de televisão que transmite os jogos do Campeonato Italiano.

“Não, acho que não (tenho chances). Acho que sou uma pessoa muito direta, e isso não faz de mim uma boa pessoa. Acho que o Sabella não tem Sky”, disse Tevez, em entrevista à Sky Sports, após a vitória da última segunda-feira (28), que deixou a Juventus muito próxima do título.

Tevez ainda falou sobre sua condição física, reconhecendo que as lesões não o deixaram muito em paz nos últimos anos.  “Tive um problema no joelho. Sempre joguei com alguma dor. Meu adutor também não está legal, mas continuo. Estou bem, estou feliz”, completou o atacante.

Sem mais artigos