Ator Dwayne Johnson seria o grande responsável pelo fim do namoro de Cristiano Ronaldo

Ator Dwayne Johnson seria o grande responsável pelo fim do namoro de Cristiano Ronaldo

O craque Cristiano Ronaldo e a modelo Irina Shayk não estão mais juntos. Separados a mais ou menos uma semana, o casal teria terminado o seu relacionamento por conta do ator Dwayne Johnson, o popular The Rock. Segundo informações publicadas pela revista norte-americana Glamour, o astro do cinema mandou flores recentemente para a morena, com quem contracenou algumas cenas do filme Hercules. A russa, como agradecimento, publicou a imagem do presente nas redes sociais, o que acabou causando a ira do português do Real Madrid.

 

http://instagram.com/p/xgxu6CN-dw/?modal=true

Juntos há mais de quatro anos, Irina e Cristiano Ronaldo confirmaram o fim do namoro através do representante da modelo russa, em comunicado emitido no último sábado (17). Menos de 24 horas depois, o crauque da NBA Antetokounmpo apareceu como primeiro candidato a substituto de CR7.

Na imprensa espanhola há outra versão para o término do namoro dos dois. O jornal catalão “Mundo Deportivo” disse que o fim do relacionamento se deu por causa da infidelidade do craque do Real Madrid, eleito o melhor do mundo pela Fifa há uma semana.

Cristiano Ronaldo foi à cerimônia da Bola de Ouro sem a modelo e sequer citou o nome dela no discurso de agradecimento ao faturar o prêmio pela terceira vez, aumentando ainda mais as especulações sobre o o fim do namoro. Sua ausência, contudo, foi justificada pelo seu agente como falta de compatibilidade de agenda com o português.

Será que CR7 teria coragem de enfrentar The Rock para ter Irina de volta? Acho que não, né?! rs.

 

 

Sem mais artigos