O meia Thiago Alcântara, depois de uma temporada no Bayern de Munique, vai mudar de residência. O local escolhido fica na cidade do clube e tem um histórico bem ruim. É a mesma construção que o zagueiro Breno ateou fogo há três anos, fato que lhe rendeu prisão por ter sido acusado de incêndio criminoso. As informações são do site do jornal alemão Bild desta quinta-feira (07).

A casa será alugada pelo valor de quase R@ 32 mil mensais, e Thiago morará por lá ao lado da namorada Julia (foto abaixo) e da cachorrinha Babi. Segundo a publicação, o proprietário, um empresário de sucesso no ramo de consultoria de negócios, instalou detectores de fumaça em todos os cômodos.

A construção, que estava sem moradores desde o início deste ano, tem seis quartos, quatro banheiros, academia e sauna, além de um jardim de 600 m² e uma piscina. Quem mora ali por perto é o ex-jogador e atual dirigente do Bayern, Matthias Sammer.

Thiago ainda se recupera de uma lesão, a mesma que o tirou de defender a Espanha na última Copa do Mundo. Já Breno, cumpre o final de sua pena em regime semiaberto, atuando como assistente técnico nas categorias de base do clube bávaro.

Sem mais artigos