O meia Thiago Alcântara, depois de uma temporada no Bayern de Munique, vai mudar de residência. O local escolhido fica na cidade do clube e tem um histórico bem ruim. É a mesma construção que o zagueiro Breno ateou fogo há três anos, fato que lhe rendeu prisão por ter sido acusado de incêndio criminoso. As informações são do site do jornal alemão Bild desta quinta-feira (07).

A casa será alugada pelo valor de quase R@ 32 mil mensais, e Thiago morará por lá ao lado da namorada Julia (foto abaixo) e da cachorrinha Babi. Segundo a publicação, o proprietário, um empresário de sucesso no ramo de consultoria de negócios, instalou detectores de fumaça em todos os cômodos.

A construção, que estava sem moradores desde o início deste ano, tem seis quartos, quatro banheiros, academia e sauna, além de um jardim de 600 m² e uma piscina. Quem mora ali por perto é o ex-jogador e atual dirigente do Bayern, Matthias Sammer.

Thiago ainda se recupera de uma lesão, a mesma que o tirou de defender a Espanha na última Copa do Mundo. Já Breno, cumpre o final de sua pena em regime semiaberto, atuando como assistente técnico nas categorias de base do clube bávaro.


int(1)

Thiago Alcântara morará na casa que Breno incendiou em Munique

Sair da versão mobile