A paixão de Thiago Neves pelo Fluminense, clube que o despontou para o cenário do futebol, não será um fator decisivo numa futura negociação que deve culminar na repatriação do meia. O atleta tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e é sondado por grandes clubes do futebol brasileiro. Além do Flu, o jogador está na mira de Flamengo, Internacional e São Paulo.

Segundo Léo Rabello, seu empresário, a questão do “amor da camisa” do Flu ficará em segundo plano em relação às melhoes condições econômicas que possam ser apresentadas por outra equipe. “Jogador de futebol dá preferência a condições de trabalho, não ao Rio de Janeiro ou algo assim. Como tem salário alto, dá preferência a quem possa pagar o salário dele. Essa conversa fiada de amor ao clube não existe”, afirmou com veemência em entrevista exclusiva à Rádio Jovem Pan.

O principal desejo do meia é voltar à Seleção Brasileira. Esta é sua maior motivação para voltar ao Brasil, por meio de um contrato que giraria em torno de um ano. “É difícil, mas bem possível que ele volte. Falta equacionar a proposta financeira com o Al-Hilal, já que o investimento foi muito grande. A exigência dos árabes é a grana. Não há interesse em fazer trocas. Já tenho um número que eles querem e tenho que garantir que eles vão”, analisou Rabello.


int(1)

Thiago Neves não voltaria ao Flu apenas por "amor"