O zagueiro brasileiro Thiago Silva ficou desapontado com a não contratação do atacante Wayne Rooney pelo PSG na última janela de transferência.  O clube francês era um dos interessados em contar com o atacante, que a principio manifestou seu desejo de deixar o Manchester United, mas acabou ficando.

Contudo, Thiago Silva ainda acredita que a contratação possa ocorrer em breve. “Estava esperançado a contratação de Wayne Rooney no verão e ainda acredito que isso aconteça. É claro que o seu futuro no Manchester United não é certo, o jogador já disse isso mesmo, por isso com certeza que ele gostaria de um novo desafio”, afirmou o zagueiro, conforme publicou o jornal britânico Daily Mirror.

O zagueiro, capitão da equipe francesa, deixou claro que por ele as portas do PSG estão abertas pra Rooney. “Se Rooney continuar a sentir-se assim em janeiro, ou até no próximo verão, então mais uma vez lhe peço para vir para o PSG. Temos o projeto mais entusiasmante do futebol europeu e é certo que, perante a ambição dos donos do clube, vamos ter sucesso”, declarou.

Sem mais artigos