O diretor Tiago Garcia diretor do renomado filme de surfe “Clock In”, agora está disponibilizando um trecho de sua produção na internet.

A produção, que tem como protagonista o carioca Pedro Henrique e conta com grandes atletas brasileiros que dão show nas ondas, como Marcelo Trekinho e Everaldo Pato. Todos eles capricham nas belas manobras e insanos tubos, encontrados em picos como Califórnia, Tahiti, México, Havaí e também aqui no Brasil.

A trilha sonora é bastante variada e vai do punk-hardcore até o indie-alternativo. “Com certeza essa produção vai agradar o público que gosta de ver um filme de surfe de alta performance nas mais variadas condições, desde o Pato surfando no Tahiti até o Trekinho voando de fish em ondas de meio metro”, afirma o cineasta.

Confira  trailer de “Clock in”:

<object width=”630″ height=”496″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/C_a6wicMIQk?fs=1&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/C_a6wicMIQk?fs=1&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true” width=”630″ height=”496″></embed></object>

Sem mais artigos