Sam Slocombe, goleiro titular do Scunthorpe, quebrou o braço e foi substituído

Sam Slocombe, goleiro titular do Scunthorpe, quebrou o braço e foi substituído

Modesto time do futebol inglês, o Scunthorpe passou um aperto muito grande (e inusitado) no duelo contra o Bristol City, no último sábado (17), em partida válida pela terceira divisão do país. Jogando em casa, a equipe perdeu seus dois goleiros relacionados para o duelo, ambos com o braço quebrado após disputas com jogadores adversários, ainda no primeiro tempo.

Titular da equipe inglesa, Sam Slocombe se contundiu aos 10 minutos de jogo logo após uma saída de bola na grande área, quando foi espalmar uma bola cruzada e acabou se chocando com um dos atacantes do Bristol. Seu substituto, James Severn, até que entrou bem na partida, mas acabou tomando um gol de pênalti aos 35 minutos de jogo e ficou em campo só até os 42, quando também quebrou o braço em uma disputa de bola com Emmanuel Thomas, do time rival.

Sem opções no banco de reservas, o técnico do Scunthorpe teve que improvisar o lateral-direito Andrew Boyce no gol até o fim da partida, que terminou com vitória do Bristol por 2 a 0.

Assista no vídeo abaixo os melhores lances da partida e as lesões dos goleiros

Veja lances do jogo entre Scunthorpe e Bristol pela League 1 da Inglaterra

Com a derrota, o Scunthorpe ficou na 17ª posição da 3ª Divisão do Inglês, enquanto que o Bristol subiu para a vice-liderança. Em entrevista ao site oficial do time derrotado, o técnico Mark Robbins lamentou o ocorrido e já pediu um novo goleiro para o restante da temporada. “Foi muito azar. Não sei quanto tempo eles vão ficar em tratamento, mas é certo que o clube precisará contratar um novo goleiro”, disse.

Sem mais artigos