O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, não anda muito bem em suas apostas esportivas ultimamente. Após perder algumas cervejas nos Jogos de Inverno de Sochi para o premiê canadense Stephen Harper, depois da derrota da equipe norte-americana de hóquei, o político voltou a errar em seus palpites ao apontar a universidade de Michigan State como a favorita ao título nacional do basquete universitário.

Dentre as 68 equipes que disputam o torneio, Obama escolheu sua favorita e acabou sucumbindo em mais uma aposta. Isso porque a equipe foi derrotada na noite do último domingo (30) para o Connecticut Huskies, por 60 a 54, pelas quartas de final do March Madness, período do mês de março em que se define o campeão nacional.

Como se não bastasse a derrota em quadra e na aposta, Obama ainda foi citado pelo Twitter da equipe de Connecticut. Em seu perfil, o social media do time universitário pediu desculpas ao presidente e aproveitou para pedir a torcida do político.

“Desculpe por estragar sua tabela, Barack Obama. Temos espaço para você em nossa torcida, se estiver interessado”, escreveu o social media da equipe universitária.

Com a definição dos jogos no final de semana, o torneio universitário chegou ao “Final Four”, que reúne os quatro semifinalistas. Os embates acontecerão no próximo fim de semana.

Sem mais artigos