Os atletas do Eastern Michigan Eagles, equipe universitária de futebol americano dos Estados Unidos, tentaram inovar na entrada de campo para o duelo contra o Morgan State Bears, no último final de semana, mas acabaram passando vergonha com a tentativa em vão. A ideia ods jogadores era quebrar um muro de concreto colocado na saída do túnel que conduzia a equipe para o campo, mas a tarefa foi mais difícil do que eles imaginavam.

Três competidores estavam na linha de frente do túnel de ar portando marretas para quebrar o muro de quase 2 metros de altura. Apesar de parecer fácil, a tarefa levou mais tempo do que o necessário e nem mesmo os martelos foram suficientes para velar a estrutura de concreto ao chão. Para derrubar a parede, os demais jogadores do Michigan Eagles fiveram que apelas para empurrões e chutes. 

Assista abaixo o vídeo da entrada dos jogadores do Eastern Michigan Eagles:

Vexames à parte, o o Eastern Michigan Eagles fez bonito no jogo e venceu o State Bears por 31 a 28 na primeira partida da equipe na temporada universitária de futebol americano nos Estados Unidos. 

Sem mais artigos