Rio Claro apostou em uma propaganda bem ousada

Rio Claro apostou em uma propaganda bem ousada

Sabe aquele tal piada pronta? Pois bem, o Rio Claro, time do interior que disputa a primeira divisão do Campeonato Paulista, usou jogada de marketing para brincar com uma de suas propagandas do uniforme e fazer sucesso nas redes sociais. No jogo contra o São Paulo, disputado no último domingo (1º) e televisionado para todo o Estado pela Rede Globo, a equipe resolver usar uma estampa no mínimo ousada na parte de trás do calção para divulgar uma de suas marcas pontuais: o Porta dos Fundos.

A famosa web série humorística topou patrocinar o time do interior de São Paulo nesta partida por conta da visibilidade que o jogo televisionado contra um grande do estado traria. E aproveitando seu bom-humor, os criadores do programa não perdoaram o local escolhido no uniforme e iniciaram uma brincadeira que em pouco tempo tomou conta das redes sócias.

“Para quem sempre quis ver a gente na Globo, hoje é o dia. Estamos lá! Na porta dos fundos do time do Rio Claro. ;)”, escreveu o perfil oficial do Porta dos Fundos no Twitter, poucos minutos depois no início da partida.

Após a publicação dos responsáveis pelo patrocínio, uma enxurrada de tweets tomou conta no microblog com montagens, menções e todos os tipos possíveis de brincadeiras envolvendo a porta dos fundos dos jogadores do Rio Claro e a bela sacada do patrocinador.

Sem mais artigos