Dono de uma das piores campanhas do Ascenso MX, uma espécie de segunda divisão do Campeonato Mexicano, o Irapuato, que tem apenas nove pontos em nove rodadas disputadas na competição, não arrecadou nenhum centavo da renda da última partida como mandante em seu estádio. Cumprindo uma promessa feita pela diretoria, o clube devolveu o dinheiro dos ingressos comprados pelos torcedores que estiveram no estádio Sergio León Chávez, na noite do último sábado (20), na derrota para o Correcaminos, por 1 a 0.

Poucas horas após a derrota, o Irapuato usou seu perfil oficial no Twitter para informar aos 2.467 torcedores que foram ao jogo para irem até as bilheterias do estádio na terça-feira (23), entre 10h e 17h, com o ingresso na mão para serem reembolsados.

“Embora não entrassem os oito mil torcedores, cumpriremos: terça (das 10h às 17h) na bilheteria do estádio, devolveremos o dinheiro daqueles que apresentarem seu ingresso”, disse o perfil oficial do clube.

A ideia do Irapuato era ter pelo menos oito mil torcedores, por isso a campanha foi reforçada pelo clube ao logo da semana com a hashtag #vencemosoutedevolvemosodinheiro. O objetivo, contudo, não foi alcançado. Mas, mesmo assim, a diretoria cumpriu a promessa.

Sem mais artigos