Pouco mais de sete mil torcedores foram até o estádio do Pacaembu para ver a magra vitória do Corinthians sobre o XV de Piracicaba por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (28).

Jogando com um time cheio de reservas, a equipe do técnico Tite teve dificuldade para criar jogadas de perigo no começo do jogo. Mesmo assim, as melhores oportunidades da primeira etapa foram do Timão.

Depois dos primeiros 45 minutos sem gols, o Corinthians voltou com tudo no segundo tempo e marcou logo no primeiro minuto. O lateral Ramon recebeu na entrada da área, escapou da marcação e fez um belo gol para os donos da casa.

Após abrir o placar, o Corinthians continuou melhor e perdeu algumas oportunidades de aumentar a vantagem, mas foi o suficiente. Com a vitória, o Timão assume a porta provisória do Paulistão com 37 pontos. Já o XV de Piracicaba é o primeiro da zona de rebaixamento com 11 pontos.

Palmeiras se salva no fim

Em Jundiaí, o Palmeiras sofreu para bater o Paulista também por 1 a 0. João Vitor foi o autor do único gol da partida, aos 43 minutos do segundo tempo. O triunfo verde faz o Palmeiras chegar à segunda colocação com 35 pontos.


int(1)

Time misto do Corinthians bate XV de Piracicaba; Palmeiras também vence