Só em mim que deu uma aflição?

Só em mim que deu uma aflição?

O clima na Noruega é, como todo mundo já deve imagina, frio e úmido durante grande parte do ano. Essas são as condições que o SK Brann, time da Segunda Divisão norueguesa, enfrenta todo ano.

Em Bergen, onde fica o estádio do Brann, os meses com os maiores torós estão concentrados no final da campanha , com temperaturas muitas vezes mal ficando acima de zero. Imagine jogar nessas condições… complicado né? Mas fique tranqüilo porque a Hummels, fornecedora esportiva do time, achou uma forma de ajudar o time: uniformes feitos de borracha.

O novo kit do Brann é feito com o mesmo material impermeável d​​aquelas galochas de chuva. O material vai ajudar os jogadores a manter sua temperatura, além de não absorver a água da chuva que costuma deixar os uniformes quilos mais pesados.

Bom, parece que o uniforme realmente vai ser bastante funcional para o time norueguês. Apesar disso, eu fiquei com bastante aflição de imaginar todo aquele suor preso dentro do uniforme. E na hora de tirar? Deve grudar demais no corpo. Só eu tive essa impressão? Aqui no Brasil definitivamente não daria certo.

Sem mais artigos