Só em mim que deu uma aflição?

O clima na Noruega é, como todo mundo já deve imagina, frio e úmido durante grande parte do ano. Essas são as condições que o SK Brann, time da Segunda Divisão norueguesa, enfrenta todo ano.

Em Bergen, onde fica o estádio do Brann, os meses com os maiores torós estão concentrados no final da campanha , com temperaturas muitas vezes mal ficando acima de zero. Imagine jogar nessas condições… complicado né? Mas fique tranqüilo porque a Hummels, fornecedora esportiva do time, achou uma forma de ajudar o time: uniformes feitos de borracha.

O novo kit do Brann é feito com o mesmo material impermeável d​​aquelas galochas de chuva. O material vai ajudar os jogadores a manter sua temperatura, além de não absorver a água da chuva que costuma deixar os uniformes quilos mais pesados.

Bom, parece que o uniforme realmente vai ser bastante funcional para o time norueguês. Apesar disso, eu fiquei com bastante aflição de imaginar todo aquele suor preso dentro do uniforme. E na hora de tirar? Deve grudar demais no corpo. Só eu tive essa impressão? Aqui no Brasil definitivamente não daria certo.


int(1)

Time norueguês da segunda divisão apresenta uniforme feito de borracha

Sair da versão mobile