Contratado no último mês de abril pelo Atlético-MG, o lateral esquerdo Émerson não caiu nas graças da torcida após os nove jogos feito com a camisa do clube. Tanto é que um torcedor o “colocou à venda” no site e leilões Mercado Livre. E o pior, por apenas R$ 1.

Na descrição do “produto” pode ler-se “Canhoto, 185 cm, forte rigor físico, ex-jogador do Rennes. NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO”.

Contratado para suprir uma posição carente do elenco, o jogador veio da França para ser titular, e chegou esperançoso:

“É a melhor estrutura do Brasil. Fico contente pela confiança da diretoria, jogadores de grande suporte. Fico feliz, uma honra vestir a camisa do Atlético-MG. Farei o melhor para ajudar a equipe do Galo, com muita humildade e trabalho”, disse em sua apresentação.

Só que na prática, está sendo diferente. Ele foi titular em nove jogos do Galo neste Brasileirão, inclusive no desse sábado (19), contra o Bahia, que terminou em um frustrante 1 a 1 na Arena Independência (foto acima, à esquerda).

Ele também foi titular nos dois jogos do mata-mata da Libertadores contra o Nacional de Medellín, da Colômbia, em que o clube mineiro, atual campeão, foi eliminado ainda nas oitavas de final.

Émerson definitivamente não vem agradando a torcida.

 

Sem mais artigos