Um dos torcedores mais fanáticos e conhecidos do Manchester City, o guitarrista Noel Gallgher, ex-Oasis, fez diversas provocação ao Liverpool após o time inglês deixar escapar a vitória diante do Crystal Palace, na última segunda-feira (05), em partida que terminou empatada em 3 a 3, pela penúltima rodada da Premier League. O choro do atacante Luis Suárez, ao fim da partida, foi o principal alvo das brincadeiras do músico.

“Foi bom ver Suárez aos prantos no fim, porque ele é uma fraude descarada. Foi uma imagem agradável, e a de Gerrard também”, disse ao Noel em entrevista ao TalkSPORT.

O resultado deixou o Liverpool na liderança do Campeonato Inglês, com 81 pontos, um a mais que o Manchester City, Porém, o time de Noel tem um jogo a menos, o que complica demais a situação dos Reds.

Principal alvo do músico, Suárez recebeu o prêmio de melhor jogador do futebol inglês pelos cronistas esportivos antes do empate com o Crystal Palace, o que na opinião de Gallagher foi algo injusto.

“Não acredito que ele ganhou o prêmio dos cronistas esportivos. Eles venciam por 3 a 0 e foram traídos pela emoção”, analisou.

Sem mais artigos