Um pedido de casamento totalmente inusitado foi feito um por fanático torcedor durante uma partida de beisebol na MiLB (Minor League Baseball), uma espécie de liga inferior do esporte, que conta com equipes de países como Estados Unidos, Canadá, México, Venezuela, República Dominicana e Porto Rico. Fã do Fresno Grizzlies, um jovem se vestiu de Tartaruga Ninja, recebeu das mãos de um amigo a caixinha com a aliança de noivado e fez o pedido para sua namorada, que também estava caracterizada como um dos personagens do desenho.

Vestido de Rafael, personagem com as faixas vermelhas, o torcedor deixou a timidez de lado e encarou o estádio lotado para impressionar sua namorada, que estava com as cores de Leonardo, tartaruga com as faixas azuis.

Sucesso no Brasil em sua versão animada entre os anos de 1980 e 1990, o desenho das Tartarugas Ninjas inspirou o time do Fresno Grizzlies, que é conhecido como a Tartaruga de Jersey. Em algumas partidas da MiLB o time joga com um uniforme em alusão ao seriado e até algumas pizzas, prato favorito dos personagens, é distribuído no estádio durante os jogos.

Assista no vídeo abaixo como foi o inspirado pedido de casamento

Torcedor se veste de Tartaruga Ninja e pede namorada em casamento

Sem mais artigos