Até onde pode chegar o limite da admiração entre um fã e seu ídolo. No caso do ala LeBron James, astro do Miami Heat, o fanatismo de um torcedor para com ele chegou até às costas, literalmente. Um amante desconhecido da franquia da NBA fez uma tatuagem enorme do jogador em suas costas e teve a sorte de conhecer a estrela do basquete norte-americano, que, ao encontra-lo, fez questão de registrar o momento com uma foto postada em seu Instagram.

“Encontrei com esse cara e sua esposa hoje aqui no The Juice Spot. Tomamos alguns sucos e ele me mostrou o que ele fez. Tive que tirar uma foto com ele #WOW #WitnessHistory #StriveForGreatness”, escreveu o astro da NBA na legenda da imagem compartilhada em seu perfil na rede social

Além do desenho de King James usando sua tradicional camisa 6 do Heat e seus troféus, o torcedor e fã do astro da NBA ainda tatuou a famosa frase dita pelo ala americano: “Only Gods Love is Everlasting”. Na tradução para o português, segnifica: “Somente o amor de Deus é eterno”.

Torcedor tatua imagem de LeBron James nas costas e ala do Heat faz registro com fã

Sem mais artigos