Uma pequena torcedora do Tottenham roubou a cena antes da partida dos Spurs contra o Liverpool, no último domingo (15), no White Hart Lane, pelo Campeonato Inglês. Acompanhada do volante brasileiro Paulinho, a jovem brincou com o atacante uruguaio Suárez, que ficou com a mão estendida aguardando o cumprimento da garota, que aproveitou a oportunidade para debochar o jogador com um gesto engraçado.

A cena aconteceu quando os jogadores dos dois clubes se cumprimentavam antes da partida. O gesto fez com que Paulinho não segurasse o riso e brincasse com Suárez logo após o ocorrido com a garotinha.

A brincadeira, porém, parece ter estimulado o atacante uruguaio do Liverpool. Inspirado, Suárez foi o destaque da goleada do seu time por 5 a 0 ao marcar dois gols e dar uma assistência. Paulinho, que riu da brincadeira da jovem, foi expulso durante a partida.

A brincadeira da pequena torcedora do Tottenham não é a primeira envolvendo fãs e jogadores da Premier League. A atitude é semelhante com a que foi feita por um menino torcedor do Chelsea com o volante Gerrard, do Liverpool, há alguns anos.

Assista no vídeo abaixo o debocha da torcedora do Tottenham:

<a href=”http://mais.uol.com.br/view/14793331″>Torcedora do Tottenham tira uma com Suárez antes de goleada do Liverpool</a>

Torcedora do Tottenham debocha de Suárez antes de goleada do Liverpool; assista

Sem mais artigos