Irritados com o desempenho atacante Rafael Marques durante a temporada de 2012, alguns torcedores do Botafogo fizeram um abaixo-assinado pedindo a saída do jogador do clube de General Severiano.

Mesmo sendo um dos destaques do alvinegro durante a pré-temporada deste ano, sendo confirmado inclusive como titular na estreia do Campeonato Carioca, no domingo, contra o Nova Iguaçi, o jogador não caiu nas graças da torcida.

Atualmente já são mais de 2500 assinaturas pedindo a saída do jogador, que em 17 partidas com a camisa do Botafogo não marcou sequer um gol.

Veja abaixo a petição publicada pela torcida: 

“Prezado Sr. Presidente do Botafogo de Futebol e Regatas, vimos por meio deste solicitar que o Sr., fazendo uso de suas atribuições, determine o afastamento definitivo do atleta RAFAEL MARQUES MARIANO.Nós, torcedores que amamos nosso Botafogo e que fazemos parte de sua historia, pedimos que nos atendessem. Entendemos que o atleta supra mencionado não possui condições técnicas de atuar no Botafogo.

Entendemos que o atleta já teve todas as oportunidades para mostrar seu futebol, caso tivesse o que mostrar. Todavia, suas deficiências técnicas foram visíveis. Os números do atleta no campeonato brasileiro de 2012 não deixam quaisquer duvidas quanto a sua incapacidade de atuar em um clube com a historia do Botafogo.

Nós, que pagamos ingressos, que compramos pacotes das TVs por assinatura, que compramos materiais esportivos das lojas oficiais e que acima de tudo, AMAMOS O CLUBE, temos que ser ouvidos.

Entendemos que o Sr. não pode permitir que qualquer profissional, seja Diretor, Técnico, Atleta e muito menos Empresário, tenham maior valor em suas posições conservadores e incompreensíveis, do que a torcida, que em sua maioria absoluta rejeita o atleta. Em virtude do exposto, ante a flagrante rejeição da torcida, pedimos que considerasse nosso pedido e afaste definitivamente o atleta RAFAEL MARQUES MARIANO”

Sem mais artigos