O jogo entre Paris Saint-Germain e St. Étienne desse domingo (17), válido pela 29ª rodada do campeonato francês, terminou empatado em 2 a 2. Mas dois fatos inusitados deram um tempero especial ao confronto.

De acordo com nota do site 101 Great Goals desta segunda-feira (18), a torcida do St. Étienne “trolou” o astro David Beckham (trolar é quando se “tira uma onda” com alguém, termo bastante utilizado na internet, principalmente). Primeiro, mostraram uma faixa com os dizeres: “Beckham eu te amo”. Porém, a torcida da casa logo depois incluiu ”Victoria” no início dos dizeres, aludindo à esposa do craque inglês.

Beckham, que fez o seu primeiro jogo como titular do PSG, ao final da partida, discutiu com o brasileiro Brandão, que por aqui já jogou nos clubes São Caetano, Cruzeiro e Grêmio. O motivo do desentendimento foi o lance que originou o gol de empate dos mandantes que sacramentou o resultado, quando o atacante dividiu feio com o zagueiro Thiago Silva e pisou em seu calcanhar.

Becks, então, tomou as dores do companheiro e, segundo matéria do site A Bola também desta segunda-feira (18), desentendeu-se com Brandão, que chegou a segurar-lhe o pescoço.

Veja a pisada de Brandão em Thiago Silva no vídeo abaixo:

<iframe width=”630″ height=”354″ src=”http://www.youtube.com/embed/9CGF9j863Us” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Sem mais artigos