Segundo informação publicada na noite da última segunda-feira (31) pelo jornal britânico Daily Mail, o Tottenham tem um projeto audacioso para a próxima temporada, que passa pela contratação do técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid. De acordo com o tabloide, o plano dos ingleses é dar total liberdade ao italiano e fazer com que ele seja um ‘novo Alex Ferguson’, treinador que fez história em seus 26 anos comandando o Manchester United.

Comandado atualmente pelo inglês Tim Sherwood, o Tottenham demitiu recentemente o português André Villas-Boas após duas temporadas sem muito sucesso e o grande desejo do presidente Daniel Levy é tirar Ancelotti do Real Madrid já na próxima temporada.

O italiano, aliás, é um dos treinadores mais procurados no futebol inglês na atualidade. Há alguns dias, a imprensa britânica noticiou que o Manchester United demitir David Moyes e colocar Ancelotti em seu lugar.

Ex-técnico do Chelsea, Carlo Ancelotti tem uma passagem de futebol pelo futebol da Inglaterra. Na temporada 2009/2010, o treinador faturou os títulos da Premier League, da Copa da Inglaterra e também da Super Copa da Inglaterra.

Contratado pelo Real Madrid em 2013, Ancelotti chegou ao Santiago Bernabéu com a missão de substituir o português José Mourinho, que havia acertado sua transferência para o Chelsea após o clima pesado no vestiário do time espanhol.

Sem mais artigos