int(1)

A ex-BBB Anamara passou por maus bocados como ring girl de um
evento de MMA realizado na cidade de Caicó, no Rio Grande do Norte, na última
quinta-feira (23). A baiana, contratada para ser a grande estrela do evento, acabou sendo agredida durante uma briga generalizada que tomou conta do
octógono.

Anamara, que recentemente acertou um contrato para estrelar no Jungle Fight como uma das grandes ring girls da principal categoria de MMA da América Latina, teve que abandonar o posto depois que um homem atirou uma garrafa plástica nos lutadores e a confusão se tornou generalizada, com cadeiras sendo atiradas nos espectadores.

A ex-BBB, no meio do tumulto, acabou sendo arranhada no braço e o promotor do evento, Augusto Alves, revelou que ele deixou o local logo após o tumulto.

“Arranharam o braço dela de unha. Preservando a integridade dela, porque o contrato prevê isso, ela resolveu ir embora”, afirmou Augusto Alves, promotor do evento.

Fã de MMA, a ex-participante do reality show global voltará a subir no octógono neste sábado (1º), desta vez pelo Jungle Fight, na cidade de Japeri, na Baixada Fluminense, para a disputa da unificação do cinturão dos pesos-moscas (até 57kg) entre Arinaldo da Silva e Rayner Silva.

Veja abaixo o vídeo da confusão; agressão acontece a partir dos 2min20:


int(1)

Trabalhando como ring girl, ex-BBB Anamara é agredida durante confusão em evento de MMA