Vivendo um dos momentos mais importantes de sua carreira, mesmo tendo apenas 31 anos de idade, a cantora norte-americana Beyoncé, responsável por entoar o hino americano na posse do presidente Barack Obama e também durante a coletiva de imprensa do Super Bowl na última quinta-feira (31), estampa a capa da revista GQ deste mês e vibra com a boa fase profissional.

“Trabalhei duro durante minha infância para alcançar esse objetivo: chegar aos 30 anos podendo fazer o que quero. Alcancei isso. Me sinto muito bem nessa posição. Sacrifiquei muitas coisas e trabalhei mais do que qualquer um que conheço na indústria musical”, disse a cantora, que aparece no ensaio para à revista americana vestida como uma atleta de NFL.

Já na entrevista coletiva do Super Bowl, Beyoncé rebateu as críticas de um suposto playback na posse de Obama. “Eu sou uma perfeccionista. Estou muito orgulhosa da minha performance”, disse.

Grande estrela musical do Super Bowl XLVII, Beyoncé fará o show no intervalo da partida entre San Francisco 49ers e Baltimore Ravens, que acontece neste domingo (03), em Nova Orleans. Enquanto que o hino nacional americano ficará a cargo da cantora Alicia Keys.

Sem mais artigos