A “zebra” voltou a aparecer na semifinal da Superliga masculina de vôlei. No duelo entre Sesi-SP contra o Vivo/Minas, o time paulista saiu derrotado por 3 a 2 mesmo atuando em casa.

A partida começou com um massacre do clube de São Paulo e tudo se encaminhava  para a terceira vitória do Sesi-SP na temporada ante a equipe mineira, mas não foi isso que aconteceu.

Após perder o primeiro set por 25 a 16, o Minas cresceu e venceu o segundo por 25 a 19, mas voltou a perder o terceiro por 25 a 21.

Jogando tudo ou nada no quarto set, os mineiros conseguiram empatar o duelo com um 25 a 23. No tie-break, o Sesi-SP não conseguiu impor sua força e perdeu por 15 a 11.

Apesar de ter maior tradição no vôlei masculino, pois participou de cinco finais entre os anos de 2004 e 2009, o Minas não tinha o favoritismo para o confronto devido à excelente campanha do Sesi-SP na primeira fase, quando foi líder.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (2) às 10 horas em território mineiro. Se o Vivo/Minas vencer, ele está garantido na decisão. O Sesi-SP precisa vencer para forçar o terceiro jogo.


int(1)

Tradição fala mais alto e Minas bate Sesi na semi da Superliga

Sair da versão mobile