Roy Nelson é um dos personagens mais marcantes do hall de lutadores UFC atual. Isso porque, além de ser um bom lutador, o norte-americano conserva uma enorme pança de fazer inveja até ao mais autêntico cervejeiro de plantão.

Campeão da 10ª temporada do The Ultimate Fighter, o reality show do UFC, Roy Nelson sofreu um grande revés no último fim de semana, quando perdeu sofreu nas mãos do ex-campeão dos pesados, Frank Mir, em combate válido pelo UFC 130.

Após a derrota, Nelson declarou que pretende reduzir um pouco seu peso e deixar seu corpo mais parecido com o de um atleta. Ao saber da vontade do gordinho, Mike Dolce, preparador físico de vários lutadores, como Vitor Belfort, afirmou que poderia deixar o fofucho em ótima forma.

“Na minha opinião, acredito que eu poderia ajudar Roy Nelson a aumentar seu potencial como atleta e como um ser humano. Posso conseguir facilmente, se ele quiser, até mesmo que ele seja um meio-pesado (93 kg), ou um peso médio (84 kg)”, afirmou Dolce.

Se conseguisse baixar dos atuais 120 kg para 84 kg, Roy Nelson poderia até mesmo desafiar o astro brasileiro Anderson Silva, atual campeão dos pesos médios.


int(1)

Treinador de Belfort acredita que gordinho do UFC poderia perder até 50 kg e brigar por título

Sair da versão mobile