O treinador do Liverpool, o norte-irlandês Brendan Rodgers, afirmou que não permitirá que o atacante uruguaio Luis Suárez “sabote” o começo da nova temporada, informa nesta sexta-feira (16) (16) o jornal The Guardian.

Rodgers, que anunciou na quinta (15) que não responderia mais perguntas sobre o uruguaio até o final de setembro, afirma que Suárez não está à venda apesar do desejo expressado pelo jogador e espera que sua situação não prejudique a equipe na próxima temporada.

“Os jogadores trabalharam muito duro, a concentração foi brilhante e não posso deixar que nada nos prejudique neste ano. Nada pode sabotar o que estamos alcançando, é algo que não podemos permitir”, confessou o treinador segundo o jornal britânica.

O polêmico atacante acusou o Liverpool de quebrar com a promessa de facilitar sua transferência se o time não conseguisse se classificar para a Liga dos Campeões e deixou claro que quer ir para outro clube.

A única equipe interessada no uruguaio até o momento foi o Arsenal, que já apresentou duas ofertas ao Liverpool, a segunda delas acima dos 40 milhões de libras, valor que aparece na cláusula de rescisão do jogador.

O atacante não pode voltar a jogar no Campeonato Inglês até o início de outubro por causa de uma sanção de dez partidas por moder o sérvio do Chelsea Branislav Ivanovic durante a temporada passada.


int(1)

Treinador do Liverpool não permitirá que Suárez "sabote" a temporada

Sair da versão mobile