O atacante francês David Trezeguet realizou nesta quarta-feira (4) o primeiro treino pelo River Plate e se mostrou bastante motivado para ajudar a equipe a retornar à primeira divisão no primeiro semestre deste ano.

“Este é o momento ideal para fazer história no River e, pelo que tenho visto, é algo que todos os jogadores da equipe compreenderam perfeitamente”, destacou Trezeguet durante entrevista coletiva depois do início da pré-temporada do time de Buenos Aires.

“Cheguei ao clube para colocar meu esforço e minha experiência em benefício da equipe. O grande objetivo todos é voltar à primeira o mais rápido possível. Espero que a aventura termine bem”, completou o ex-jogador da Juventus.

O atacante de 34 anos assinou em dezembro um contrato de dois anos e meio depois de rescindir com o Bani Yas, dos Emirados Árabes.

Trezeguet, de pais argentinos e torcedor confesso do River, foi a primeira contratação do clube da capital argentina para a temporada 2012. Atualmente, o time do técnico Matías Almeyda está em segundo lugar na segunda divisão, atrás do Instituto.

Sem mais artigos