Com o fim da quarta rodada do Campeonato Brasileiro, os três grandes clubes de São Paulo figuram nas primeiras posições da tabela. O Tricolor, líder com 100% de aproveitamento, é o primeiro colocado com 12 pontos, seguido pelo Corinthians com 10 e Palmeiras com 8.

Os três permanecem invictos na competição e demonstram a força do futebol paulista. No sábado, o São Paulo encarou o Grêmio, em casa, e saiu com uma boa vitória: 3 a 1. Já no domingo, o Timão ganhou do Fluminense sem muitas dificuldades por 2 a 0, jogando no Pacaembu. Apenas o Palmeiras não venceu na rodada, mas fez um bom jogo no Beira Rio contra o forte time do Internacional, que conseguiu o empate nos minutos finais da partida, quando perdia por 2 a 1 para o Verdão.

O Campeonato ainda está em sua fase inicial, mas já dá notar que os times da capital paulista não estão para brincadeira. Até agora, nenhum dos três conseguiu um título no ano e apostarão todas as suas fichas para não passar em branco em 2011.  Será que um deles vai conseguir o mais importante título nacional este ano? A concorrência é difícil, mas a classificação demonstra a força deles!



Sem mais artigos