Se você ainda estava pensando em gastar algum dinheirinho para ir até Las Vegas no dia 5 de fevereiro para acompanhar a esperada luta entre Anderson Silva e Vitor Belfort, pode tirar o cavalinho da chuva. Todos os ingressos para o UFC 126 estão esgotados.

“Os fãs têm me falado o quanto estão animados com este card desde que anunciamos o evento. Teremos lutas muito importantes e as pessoas responderam acabando com os ingressos do UFC 126”, disse Dana White, presidente do evento.

A luta entre os brasileiros é válida pelo título de campeão dos médios e é uma das mais esperadas dos últimos tempos. Anderson Silva vem de uma vitória sensacional em cima do norte-americano Chael Sonnen. Já Belfort lutou pela última vez em setembro de 2009, no UFC 103, quando venceu Rich Franklin por nocaute. 

Outras lutas fazem o evento estar ainda interessante. Forrest Griffin pega o norte-americano Rich Franklin e Ryan Bader enfrenta uma das maiores promessas do MMA, Jon Jones. Além disso, o brasileiro Carlos Eduardo Rocha, o ‘Tá Danado’, fará sua segunda luta no UFC contra Jake Ellenberger.

Sem mais artigos