<br>
A rodada do último final semana deixou os times grandes em alerta: apesar das vitórias de Palmeiras, Corinthians e Santos, os clubes considerados ‘pequenos’ continuam dominando o Campeonato Paulista.

Segundo o site <i>Infobola</i>, do matemático Tristão Garcia, o Guaratingutá está praticamente classificado, com 94% de chances. Depois, vem o 5º colocado na classificação, o São Paulo, com 56%.

A Ponte Preta, atual vice-líder do torneio, aparece com 45% de probabilidade de chegar às semifinais. O Barueri (3º) e o Corinthians (4º) têm 54% de chances de classificação, segundo Garcia.

O Palmeiras, que neste domingo venceu o Bragantino por 5 a 2, de virada, tem 35% de chances de ficar entre as quatro melhores equipes do Paulistão neste primeiro turno. O Verdão é o sexto colocado, com 22 pontos.

<b>Momentos decisivos</b>

O Paulistão entra em um momento importante. Nesta quarta-feira, o Palmeiras enfrenta a Ponte Preta, em Sâo Paulo, em um duelo direto pelos primeiros lugares da tabela do campeonato.

Outro jogo interessante será entre São Paulo e Barueri, às 19h30 no Morumbi. As duas equipes estão empatadas no número de pontos (23), mas o clube do interior possui uma vitória a mais.

O Corinthians vai até Rio Preto pegar o time da casa, que luta contra o rebixamento. Boa chance para o Timão continuar no grupo dos 4 melhores do Paulistão. Na quinta, é a vez do líder Guaratinguetá entrar em campo, contra a Portuguesa, nona colocada e que vem de vitória em cima do São Paulo, no último sábado, por 2 a 0.

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24083>Paulistão entra na reta final</a>

Vai dar zebra? Grandes podem ficar fora do Paulistão

Sem mais artigos